PRECISA DE SUPORTE?

ChatBot

facebook-messenger-logo (1).png

QUER PARTICIPAR DA SEQ?

Cadastre-se

clipboard (1).png

SIGA-NOS

instagram.png
facebook (1).png
linkedin (1).png

Palestras institucionais

PI01

Buckman

Um produto químico por si só não resolve problemas. Mas quando esse produto químico é suportado por nossos especialistas do setor rigorosamente treinados e complementado com produtos da mais alta qualidade, a mais recente tecnologia inteligente e análise de dados avançada, então ele se torna uma solução.A Buckman conta com 1733 associados e está presente em 90 países. Seu foco é ajudar  operações a aumentar a produtividade, aumentar a lucratividade e garantir segurança, conformidade e sustentabilidade.

PI02

Syngenta

A Syngenta é resultado da fusão entre expertise e tecnologias desenvolvidas há centenas de anos por reconhecidas empresas agroquímicas. Atualmente, são líderes em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola no mundo. Estão em mais de 90 países ofertando suas soluções e suporte especializado, para que os produtores possam produzir mais e melhor, ou seja, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Estão empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.

PI03

Braskem

Criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrecht e do Grupo Mariani, a Braskem é, hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas  e a maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos. Sua produção é focada nas resinas polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC), além de insumos químicos básicos como eteno, propeno, butadieno, benzeno, tolueno, cloro, soda e solventes, entre outros. Juntos, compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável.

PI04

Shell

Fundada em Londres, em 1897, a Shell começou como uma pequena empresa comercial. Em 1903, ela se uniu a Royal Dutch Petroleum para se tornar uma das maiores empresas de energia do mundo. Hoje, ela atua em 70 países e territórios e emprega cerca de 92 mil funcionários concentrando seus esforços em tecnologia e inovação para atender à demanda global por energia de maneira responsável. A Shell está presente no Brasil desde 1913. Seu principal objetivo é atender as necessidades energéticas da sociedade hoje e no futuro, atuando de forma responsável nos âmbitos econômico, ambiental e social.

PI05

Air Liquide

A Air Liquide chegou no Brasil em 1945 e iniciou suas atividades no país em um pequeno escritório na rua Wenceslau Brás (São Paulo), onde trabalhavam apenas 7 pessoas. Atualmente, é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a área industrial e medicinal do país. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 71 localidades que atendem mais de 80% do território nacional. Presente em 80 países e com 66.000 empregados, a Air Liquide procura atender às crescentes demandas do país e às necessidades atuais e futuras de seus clientes e pacientes com soluções inovadoras e de alto desempenho com foco no comprometimento no longo prazo e na preservação de vidas vulneráveis.

PI06

I.Systems

Localizada em Campinas-SP, a I.Systems é uma startup inovadora que, através de
tecnologias únicas de controle e automação, otimiza processos industriais. Fundada em 2007 por ex-alunos da Unicamp, foram três anos de desenvolvimento até o lançamento de seu produto inicial, o Leaf, software de controle avançado baseado em técnicas de inteligência artificial. Seu primeiro projeto foi em uma grande indústria de refrigerantes com uma aplicação para reduzir o desperdício de líquido no envase de refrigerantes. Em 2015, a empresa realizou o pedido de patente internacional da tecnologia do Leaf e, em 2016, os sócios-fundadores se tornaram empreendedores Endeavor. A empresarealizou seus primeiros cases internacionais, caminhando para tornar-se uma empresa global e cada vez mais próxima do seu propósito de tornar o mundo mais eficiente. A I.Systems lançou, em 2018, seu segundo produto, o Flowe, que utiliza machine learning para learning para melhorar a eficiência e aumentar o OEE de linhas de produção. Em 2019, foi realizado o lançamento de mais dois produtos: o Liris, software de BI industrial e o Seeds, software de controle inteligente e otimização especializado para caldeiras.